Perguntas frequentes (FAQs):

 

1 - Carregamento da bateria

Processo de carregamento padrão: desconecte todos os conectores e remova todos os resíduos das portas de carregamento, especialmente da bateria. Verifique se a fonte de alimentação está OK. Tente com outra fonte de alimentação, se necessário. Conecte firmemente o cabo de carregamento à bateria e, em seguida, coloque a bateria voltada para cima no chão. (assim, o peso da bateria será colocado no plugue para evitar que se solte) Verifique se todas as conexões estão firmes. (a luz indicadora do carregador rápido: azul constante) Pressione rapidamente o botão Bluetooth para ativar o modo de carregamento. (a luz indicadora do carregador rápido: piscando de azul para verde piscando) Não carregue a bateria logo após o uso. (Sempre carregue-o somente quando a bateria estiver fria ...

 

2 - Correção do ímã

Há um pequeno ímã localizado sob o local onde a bateria está inserida. Este ímã ativa o botão liga / desliga dentro da caixa da bateria quando a bateria é colocada. Em um pequeno número de placas, o encaixe de alumínio não estava nivelado com a espuma, criando uma lacuna. Isso resulta em perda de energia intermitente durante o uso da placa. Para corrigir este problema, retire a parte superior esquerda do adesivo no compartimento da bateria. Retire o ímã Coloque um calço sob o ímã Volte a colar o adesivo

3 - Minha prancha está pegando água

Embora as placas de espuma de EPP absorvam uma pequena quantidade de água, não deve haver excesso de água absorvida durante a sessão. Se você ouvir água batendo dentro de sua prancha e o peso / ponto de equilíbrio estiver sendo drasticamente afetado, sua prancha pode estar com defeito. Esse problema potencial é causado por um defeito no processo de fabricação. O processo foi alterado para reduzir a probabilidade desse defeito continuar.

 

4 - Meu controle remoto parou de funcionar

Certifique-se de que o controle remoto esteja carregado corretamente. Se o controle remoto não carregar e / ou houver água dentro do controle remoto, entre em contato com seu revendedor para substituí-lo.

 

5 - Minha placa está funcionando sem conexão remota

Atualize seu firmware para a versão mais recente:

https://waydoousa.com/blogs/firmware/firmware-update

 

6 - Fuselagem quebrou sem impacto (sem queda, queda, etc.)

Algumas das primeiras produções podem ter sido efetuadas por um lote ruim de liga metálica. Como resultado, alguns clientes tiveram fuselagens quebradas em uso normal. Essas quebras são cobertas pela garantia waydoo. O design foi aprimorado para reduzir a probabilidade desse defeito no futuro.

 

7 - Placa desligando aleatoriamente (liga novamente ao pressionar o botão liga / desliga)

O ímã na placa pode não estar fazendo uma conexão sólida com a bateria. Veja o vídeo do ímã

 

8 - Luz vermelha de falha da bateria

Verifique se a temperatura da bateria está muito alta. Se a temperatura estiver muito alta, pare de usá-lo e espere que a bateria esfrie antes de continuar a usá-lo. Verifique se o nível da bateria está muito baixo. Se a bateria estiver muito fraca, carregue imediatamente. Se o problema persistir, contacte atempadamente o serviço pós-venda.

 

9 - A bateria está sem energia

Verifique se o conjunto de alimentação e a bateria estão conectados corretamente. Se houver alguma folga, aperte os parafusos em forma de L a tempo. Normalmente, a bateria tem saída. O indicador de saída no display continuará a acender em azul.

A bateria não pode ser carregada

Primeiro, verifique se o indicador de falha da bateria está aceso. Se estiver, entre em contato com o serviço pós-venda para consertar ou substituir a bateria. Em seguida, verifique se o indicador do carregador está piscando em vermelho. Se o carregador estiver em boas condições, verifique se o plugue CA do carregador e a porta da bateria integrada estão conectados corretamente. Aperte se eles estiverem soltos. Se a conexão estiver normal, vire o carregador. Certifique-se de que o interruptor basculante do aparelho elétrico está na posição ON e, em seguida, a bateria deve poder carregar normalmente.

 

10 - Motor fazendo ruído anormal durante o uso

Solte imediatamente o gatilho do controle remoto para parar o motor, desligue o controle remoto, deite na prancha e reme de volta à terra usando as mãos. Retire a bateria e verifique se há algum corpo estranho na hélice. Se houver material estranho, remova a tampa protetora da hélice e a hélice para limpeza. Antes de inspecionar a hélice, certifique-se de que a bateria esteja desconectada e remova a bateria.

11 - Tremendo ou vibrando durante a condução

 Solte imediatamente o gatilho do controle remoto para parar o motor, desligue o controle remoto, deite na prancha e reme de volta à terra usando as mãos. Remova a bateria e verifique se os parafusos de montagem do conjunto de alimentação estão soltos. Se estiver solto, aperte-os a tempo.

 

12 - A conexão do controle remoto parece intermitente durante o uso

 Solte imediatamente o gatilho do controle remoto para parar o motor, desligue o controle remoto, deite na prancha e reme de volta à terra usando as mãos. Ligue o controle remoto e verifique se o ícone do Bluetooth está piscando. Se estiver piscando, reinicie a bateria e emparelhe novamente usando Bluetooth. Se o problema ainda não for resolvido, entre em contato com o serviço pós-venda a tempo.

 

Códigos de falha remota

“Err.1” = Falha na inicialização do sensor de ângulo. "Errar. A inicialização do Spiflash de 2 ”falhou. "Errar. 3 ”= Falha na inicialização do sensor de ângulo e spiflash. "Errar. 4 ”= GPS falhou. "Errar. 7 ”= Falha na inicialização do sensor de ângulo, inicialização spiflash e GPS.